Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ó abre alas, que eu quero passar ...



"Ó abre alas
Que eu quero passar,
Ó abre alas
que eu quero passar ..."

Uma brasileira que foi morar nos Estados Unidos, especificamente no Arizona, e adora reunir amigos, não pode deixar a festa de Carnaval passar em branco.
Muito pelo contrário ... deseja receber com muita cor, e, c laro, as cores brasileiras : azul, verde e amarelo.
E para completar, roxo.
Outros dois destaques requintados e luxuosos relacionados às escolas de samba da festa brasileira  foram as máscaras e as penas de pavão.
Plumas para todos os lados, inclusive na estampa da papelaria, feita especialmente para a ocasião.
Muitas fitas e cordões de contas de bijuterias.
A ideia central era criar um clima carnavalesco com certo glamour vintage.


Os convidados aproveitaram para conhecer típicos docinhos brasileiros como os brigadeiros, quindins e beijinhos de coco.



Muitas pérolas açucaradas nas cores da festa em vidros de formatos e tamanhos variados, ricamente decorados com plumas , tags e fitas.


Salgados e doces com tags lembrando a data.



Para animar a turma, ela criou "kits folia" com serpentinas, confetes, máscaras, apitos.


Essa sugestão de decoração de mesa com o tema Carnaval também serve para qualquer festa à fantasia, tanto de adultos quanto para a turminha teen ou 15 anos.
É só fazer algumas adaptações.

E não deixe seu Carnaval passar em branco não.

"Eu sou da Lira
Não posso negar,
Eu sou da Lira
Não posso negar".


Federica e Vera


Nenhum comentário:

Postar um comentário