Hoje perdemos um importante jogo da Copa, mas ainda estamos em campo para as finais.
Brasileiros, lembrem-se que nem tudo está perdido.
Acompanhe com o Faces, o vinho oficial da Copa do Mundo de Futebol, criado com inspiração num time.
Foi criado pela vinícola gaúcha Lídio Carraro em parceria com o Grupo Pão de Açúcar.
O que ocorre pela primeira vez no grande varejo, iniciativa da própria FIFA.
O conceito e desenvolvimento do vinho ficou por conta da enóloga Monica Rossetti.
Por isso é composto por 11 uvas, cada uma com papel estratégico, como ocorre nas partidas desse esporte.
O sistema tático é o 4X4X2 : escaladas para o ataque as uvas de maior participação no corte, no meio de campo as que conferem complexidade de aromas, na defesa as que dão estrutura ao vinho e no gol o retro-gosto final.
Tem papel de destaque a malbec, merlot, tempranillo e pinot noir.
O Faces é encontrado nas versões tinto, branco e rosé.
Os rótulos estarão em 200 pontos de venda no Brasil nos hipermercados Extra e mercados Pão de Açúcar.
A Copa Mundial de Futebol também tem seu champanhe oficial, que é servido nos camarotes durante os jogos, onde também pode ser comprado.
É o Taittinger, da Maison Taittingerum champanhe de classe, elaborado com uvas chardonnay, pinot noir e pinot meunier, nas versões brut e rosé.
No rótulo traz menções da Copa e a imagem de uma taça.
Assim podemos bebe-morar, com ou sem borbulhas.
Federica e Vera
Nenhum comentário:
Postar um comentário