Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Para quem ainda não encontrou namorada(o)



Se você é daqueles(elas) que ainda não encontraram sua fruta, procure uma laranja, banana, uva ou mamão.
Dá para fazer uma boa salada de frutas.
Claro que se comprar pitaia, mangostão, kiwi, kino, tamarillo, carambola,cambuci, romã, lichia são mais difíceis e caras de encontrar, mas a salada fica melhor; é natural.
Então fique com o que der, o que for possível ... ahahah ...
Não desanime nem desista.
Quando achar que não há mais esperança, prepare seu coração com fé e preces.
E fale com Deus, pois ajuda muito.

E como já já é Dia dos Namorados, aí vai uma oração para arrumar uma namorada(o) ou trazer o seu de volta.

ORAÇÃO A SANTo ANTÔNIO PARA ENCONTRAR UM NAMORADO

Santo Antônio,tu que és o protetor dos namorados,
Olha por mim, pela minha vida, pelos meus anseios.
Defende-me dos perigos,
Afasta de mim os fracassos, as desiluções, os desencantos.
Faz com que eu seja realista, confiante,digno(a)e alegre.
E que eu encontre uma namorada(o)que me agrade,
Que seja trabalhador(a)virtuosa)e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
Com a disposição e a alegria
De quem recebeu de Deus uma vocação sagrada
E uma missão especial.
Que minha namorada(0)e que seja feliz e o meu amor não tenha medidas.
Que todas(os)as namoradas(os)procurem a mútua compreensão,
A comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.


Federica


Nenhum comentário:

Postar um comentário