Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Bar de Bloody Mary sanguinário




Acabou o verão mas em diversos lugares do país ainda há como aproveitar com as amigas (os) ...


... as últimas horas quentes compartilhando uma leve refeição e batendo "aquele" papo.


Como sugestão, monte um Bloody Mary Bar, que foi a forma que Bri Emery, fundadora da Design Love Fest, encontrou para juntar a turma em sua casa na Califórnia, Estados Unidos.


Por sinal, uma bela casa em estilo moderno com peças rústicas e uma excelente área ao ar livre com diversos vasos de plantas e flores.


Ainda assim, a anfitriã fez questão de montar arranjos florais pois acha-os indispensáveis para criar um clima mais harmônico.



Sobre um aparador de madeira rústica, ela deixou os pratos, copos e guardanapos de papel de sua coleção (ela é designer), junto aos talheres ao estilo bufê americano, onde cada convidado serve-se sozinho.
Aqui usou sua coleção "Vibração" com várias estampas em composê.


Como gosta de receber durante o dia, convidou as amigas para um brunch onde, entre diversos itens, serviu pães e croissants, patês e molhos, ovos mexidos, suflê de cogumelos.




Na sala montou o Bar de Bloody Mary, drinque à base de vodca com suco de tomate, drinque cujo nome faz menção à rainha Maria I da Inglaterra, apelidada de Bloody Mary, Maria, a Sanguinária.
Sanguinária lembra sangue e sangue é vermelho como o suco de tomate, certo ?
Faz sentido



Embora o drinque leve apenas vodca, suco de tomate, sal, pimenta e suco de limão, o bar de Bloody Mary é mais completo, com diversos legumes, verduras e frutas, além de temperos e até tiras de bacon fritas. que os convidados podem usar para criar ou incrementar suas próprias receitas.



Dá até para criar espetos com os diversos ingredientes se desejar ser mais criativo.
E o copo é um dos modelos da coleção da anfitriã.


No aparador, também um espaço para as sobremesas, entre elas ...


                         ... waffles que cada um monta como prefere.


                     Com frutas congeladas (olha aí o guardanapo da coleção) ...


... as convidadas que não querem beber algo alcoólico podem fazer espetos para incrementar o suco de laranja disponível em jarras.




                                               Ops ... tem criança no bar !


Federica


Nenhum comentário:

Postar um comentário