Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Buquês no(i)vinhos em folha


                                                                                             (http://revista.casare.me)

Pensando em buquês para noivas que se casam em plena estação fria, o que vem à mente é um buquê da flor do algodão.
Quer coisa mais fofa e quentinha que essa ?
Não dá para imaginar maços exuberantes, super coloridos.
Engano.
Dá para ter um buquê assim também ... entre outras opções de arranjos florais invernais.

Vejamos algumas opções para quem quer algo bem típico do inverno e para quem deseja se imaginar já na primavera.


Bem característico da estação, um buquê mais ao estilo "pobre", com apena galhos secos, gramíneas forrageiras e algumas peônias brancas, amarradas com laço na cor rosé.


Apesar de meio "vazio", este casual, mas ao mesmo tempo deslumbrante buquê, ao estilo cascata, tem com como base folhas de eucalipto e flores da planta do chá brancas.


Um buquê deslumbrante e elegante em sua simplicidade, para um inverno clássico, apenas com tulipas brancas montado de forma compacta.


Bem adequado para o inverno, um arranjo com rosas brancas, peônias e penas.


Um buquê de aroma doce, em branco e tons de verde, com suculentas, hortências, lisiantos, pelargoniuns e hortelã


Buquê ao estilo jardim, com diversas texturas, com proteas rei branco, anêmonas, suculentas, andromedas, e ranúculus.


Fartura de folhagens variadas como suculentas, folhas de samambaia e eucaliptos, flores de moleiro empoeirado e orelhas de cordeiro brancos com bagas viburnum.


Um buquê meio "selvagem" com hortências  e hellebores brancos em contraste com folhas cinzentas e borgonha e bagas.


Tradicional, buquê de rosas brancas e rosa pálido misturadas a suculentas e bagas viburnum.


Não parecendo em nada invernal, simplicidade no buquê de rosas brancas, rosa pálido e em tons rosé, com folhagem cinza do moleiro empoeirado.


Clássico e cheio de texturas, buquê com rosas cor de rosa e brancas combinados a muita vegetação, moleiro empoeiradobagas


Buquê desestruturado, de hellebores roxas e verdes, pontilhado por ranúnculos brancos e gardênias.


Buquê criado usando os contrastes entre as rosas cor de rosa e outras creme com bagas roxas, um mar de azevinho (típico do inverno) e folhas de eucalipto com as de hera.


Deslumbrante e delicado buquê cascata com pieris rosalinda rosa, rosas rosadas, anêmonas brancas frescas com muita vegetação típica invernal.


Mais vibrante, buquê para noivas que casam no inverno em que flores de couve, tulipas brancas empoeiradas e suculentas foram misturadas a orquídeas cymbidium cor de vinho.


Buquê invernal em tons de verde e roxo, com lírios e bagas junto a folhas de eucalipto e aspargos-samambaia.


Roxo em vários tons, do claro ao escuro, com tulipas e jacintos e um toque inédito de couves ornamentais como contraste.


Buquê ao estilo desestruturado, num misto de papoulas, flores de couve, jacintos, tulipas e algumas bagas viburnum mais escuras, além de alguns jasmins, tudo branco com pontos amarelos.


Outro buquê desestruturado, bastante vibrante, lembrando mais a primavera e o verão, devido aos tons de amarelo e laranja, Rosas alaranjadas camélias e flores brancas contrastando com cachos de viburnum e eucalipto.



Bem misto e alegre, buquê com rosas e ranúnculos vermelhos, tulipas pink e laranja com campânulas brancas mais folhagem delicada.


Num buquê elegante e original, quatro orquídeas Dusky em rosa amarronzado e rosas de outono ombré, com folhagens em tons outonais.



Um buquê pequeno onde predomina a vegetação variada e muitas bagas em tons de vermelho e bordô ao lado de antirrhinuns roxas.



De estilo rústico, boho, natural e totalmente desestruturado, com grande mescla de flores, buquê muito peculiar, em tons primários de amarelo, azul e verde, combinados com branco, laranja e marrom



Buquê bem diferenciado, com um enorme protea branca no centro, rodeada de celósias coral com folhas croton coloridas e de moleiro empoeirado.


Com ares primaveris (não parece ?), buquê de ervilhas com perfume doce, rosas rosa e laranja, jacintos e bagas frescas mais variedade de flores brancas.



Em formato de cascata, buquê com profusão de rosas, papoulas e tulipas em tons de rosa, maravilha e vermelho em meio a grande ramo de folhagens.



Mix total, com variedade de texturas, nesse buquê invernal com tulipas vermelhas, rosas vermelhas e pêssego, flores brancas, bagas viburnum e folhagens bem variadas.

Com tantas sugestões deu para perceber que nem só de flores de algodão vivem os buquês de noiva outonais.


Federica


Nenhum comentário:

Postar um comentário