Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bem ao gosto de Jorge Amado



Jorge Amado, grande romancista brasileiro, em 1958 publicou um de seus mais famosos livros "Gabriela, Cravo e Canela", bem ao gosto do público.

Tanto fez sucesso que virou novela na TV Tupi em 1960 e na Rede Globo em 1975, com adaptação de Walter George Durst e Sonia Braga no papel principal.
Agora, 2012, a Globo está apresentando a nova versão, com a Gabriela Juliana Paes, que ninguém perde capítulo de jeito nenhum.

O livro virou, inclusive, filme, em 1983, dirigido por Bruno Barreto e a história teve quadrinhos pela Editora Brasil-América e na revista Klik.

Pois não é que até criaram um espetáculo de dança, que foi executado pelo corpo de balé no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, com adaptações nacionais e estrangeiras ?

Assim, não podíamos ficar de fora de tanto sucesso, e resolvemos lançar também nossa "Gabriela, Cravo e Canela", um sachê de cozinha super original.

Mas, na verdade, foi criado por nós há cerca de 20 anos atrás.
Portanto nós também fazemos relançamentos ....... rsrsrs ......


Para decoração da copa, cozinha e portas, pendurado em maçanetas ou puxadores, em espaldares de cadeiras e como lembrancinha para chás de cozinha, chá bar e open house.

É uma trança de cerca 35 cm de palha amarrada com sisal.
Na parte superior, uma argola de madeira.
Duas mini trouxinhas, em tecido composê (nas côres ou nas estampas), recheadinhas de cravos prá dar aquele cheirinho suave e gostoso.
E no meio, um pedaço de canela.


Querendo, o sachê vem acompanhado de pequeno cartãozinho de agradecimento, o nome dos noivos e data, uma mensagem.

Você é quem manda.

Deseja saber mais ?
Interessada para aquele chá da sua amiga que você ficou de organizar ?

Entre em contato conosco via e-mail sem compromisso.

Federica e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário