Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

7ª Virada Cultural - 2011


                                         (grupo de música e dança OMSTRAB)
    
 Neste próximo sábado, 16 de abril, às 18 hs, tem início a 7ª Virada Cultural, que vai até domingo, dia 17, também às 18 hs, varando a madrugada, cheia de atividades as mais diversas : música de todos os generos, dança, literatura, circo, grafite....  gratuitamente.
Serão montados 16 palcos pela cidade e utilizados espaços como cinemas, livrarias, bibliotecas, teatros, todas as unidades do Sesc, CEUs, museus ....
O evento estará ocorrendo em mais 23 cidades do interior e litoral do Estado.

                                 (peça teatral Conchanbranças de Quaderna)

O metrô estará ininterruptamente funcionando durante as 24 hs, gratuitamente, com itinerários aleatórios, levando às diversas atrações, inclusive ele próprio, com shows subterrâneos.

Nesta maratona ocorrerão centenas de apresentações imemoráveis , entre elas :
Palco da Barão de Limeira (forró, ritmos nortistas, caximbó, xote e baião), Palco São João (fusão de música eletrônica com ritmos latinos, música negra, hip-hop, funk, soul), Palco Júlio Prestes (rock n´roll, blues heavy metal e a presença de Rita Lee), boulevard São João (banda cober Beatles 4ever ao vivo), Viaduto do Chá (Comédia Stand Up, com Marcelo Mansfield e Danilo Gentili entre outros), Palco Estação da Luz (corpos de baile e orquestras, como o Balé da Cidade e Cia. Cisne Negro).....
Estarão abertos para o público o Museu da Língua Brasileira, o MIS, a Pinacoteca, Museu de Arte Sacra,  da Casa Brasileira, o Teatro de Dança, Casa das Rosas e outros, com vasta e variada programação.
Inclusive o típico Centro de Tradições Nordestinas com suas músicas e comidas típicas e o Muro do Cemitério da Consolação, com apresentação de Grafitti Digital (gente, escrito assim mesmo).

                                                               (São Paulo Cia. de Dança)

Aproveite esta grande oportunidade para ver o que nem sempre é possível por falta de tempo, agenda ou grana.
Evento com grande variedade de atrações para todos os gostos e tudo gratuito.

                                                    (cantora Rita Lee)

Veja toda a programação, com os locais, apresentações e horários no www.viradacultural.org/programação 

Federica e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário