Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tim Tim



Tim Tim a todos vocês,
mas quem não gostar da operadora pode usar a OI Oi.



Dentro de alguma horas estaremos no 1º dia de 2011.


O engraçado é que - teóricamente - tudo continua igual ...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
As mesmas dívidas (emocionais e/ ou financeiras).
Ainda seremos frutos das escolhas que fizemos durante a vida.

A diferença é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, teremos um ano novo pela frente.
365 dias para fazermos o que quisermos ...
Sempre há uma escolha.
E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre uma chance para recomeçar.
Eu quero agradecer aos amigos e a familia que tenho.
Aos que me "acompanham" desde muito.
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
Aos que eu escrevo muito e falo pouco.
Aos que moram longe e não vejo quanto gostaria.
Aos que moram perto e eu vejo sempre.

Esperamos que 2011 seja para todos nós o ano do amor, do entendimento da compreensão !


Federica e Vera


Nenhum comentário:

Postar um comentário