Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coffee break: Treinamento em Vendas



Chamadas para organizar um coffee break para um treinamento em vendas, dado numa empresa do segmento de adubos e fertilizantes, apostamos numa produção visual e cor predominante que remetesse ao seu logo.
O que é coffee break ?
É aquela paradinha estratégica para os oradores descansarem, o pessoal fazer um social, comer, beber, ir ao banheiro ...e 2 participantes sumiram para fumar lá fora (!).

Assim, bastante verde, louça brança filetada na cor, peças em madeira, toalha xadrez, plantas.
O evento, embora corporativo, ficou com jeito de "break ao ar livre"...

Até o espaço conspirou a favor : amplo, claro, na parede uma grupo de quadros combinando.
... aqui e ali, uns toques de vermelho para abrir o apetite do pessoal (bem...nem foi preciso...) ...

...café, leite, água e 2 tipos de suco ...

... torradinhas com patê de fine-herbes e queijo , azeitonas e grissinis enrrolados em presunto e copa ...




...mini-sanduiches embalados em celofane pãezinhos de queijo, petit-four salgados e chipas (as tradicionais roscas paraguaias).

O ponto alto foram nossos finger foods.
De que se trata ? São mini aperitivos (podem também ser doces), que se comem diretamente com as mãos, de uma só bocada, práticos para este tipo de evento, pois dispensam pratos e talheres.
Criamos 3 versões e os acondicionamos em copinhos transparentes : rodelinhas de salsicha e pepino em conserva, tomates cereja com cream cheese e uva branca com queijo.


Para o final, bolo de chocolate, rocambole de doce-de-leite e trouxinhas de goiabada, torradas suecas com geléias de amora e damasco.
Torrada sueca ? É aquela bem fininha, sequinha, que esmigalha toda logo à primeira dentada... cai metade no chão... mas dá "aquele" visual !



Na hora de assinar a lista de presença, balinhas de melancia ...
Coffee break de encher os olhos ... mas a barriga também.


Federica e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário