Um casal arrojado, antenado, com ideias "for da caixa", aberto a novas experiências, marcou o casamento justamente na época da Páscoa para poder confraternizar com a família e amigos uma data tão especial.
Escolheram fazer a cerimônia e recepção no campo, quase sem folhas e flores devido à entrada do outono na Filadélfia, Estados Unidos.
Mas nem por isso desistiram de arranjos florais encomendados a uma floricultura local.
A cerimônia foi a céu aberto sob um arco de galhos que a floricultura incrementou com arranjos exuberantes, assim como o buquê da noiva e a lapela do noivo.
Os coelhos que participaram da festa como inspiração e ao vivo (as crianças amaram !), lembrando o famoso livro "Peter Rabbit", são da organização criada por Luv N. Bunn, especializada em adoção de coelhos.
A floricultura criou diversos "cantinhos" especiais junto aos ciprestes, dando vida ao espaço um pouco já seco.
Todos com muito verde, flores de várias espécies e coloridas.
Incrível a ambientação do bufê, com crudités e muitos pratos saudáveis, com muitos vegetais e legumes da horta, tudo organizado por um monastério da região.
O charme foi o uso de um móvel vintage que serviu de suporte para o menu, com espécies frescas dentro das gavetas e peças de cozinha como escorredores.
Muita criatividade.
No coquetel de entrada um martini de pepino bem refrescante, para beber e depois comer.
As mesas receberam arranjos de vegetais e legumes e muitas plantas e flores dentro de peças de vidro sobe a passadeira de tecido azul,
Tudo executado com muita fartura.
Essa era a ideia.
Na hora das sobremesas o móvel recebeu toalha de renda e porta doces de louça vintage.
Federica
(fonte : http://greenweddingshoes.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário